12 de Setembro de 2019 às 14:03

EXPOCACCER está entre as melhores empresas no segmento de café segundo revista Exame

Cooperativa destaca-se por avançar nove posições

 

A Expocaccer – Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado é eleita mais uma vez como uma das melhores empresas do segmento de café pela edição “Melhores e Maiores 2019”, da revista Exame.

Os dados apontam um avanço de 9 posições, colocando a Expocaccer em 14° lugar dentre as cooperativas brasileiras ranqueadas.

Para chegar ao resultado da pesquisa foram analisados o lucro líquido, patrimônio líquido, rentabilidade, margem de vendas e de exportação no exercício de 2018 de mais de três mil empresas de porte significativo, que possuem suas marcas consolidadas no mercado.

De acordo com o Diretor Superintendente da Expocaccer, Simão Pedro de Lima, a colocação entre as líderes do agronegócio nacional reflete a alta performance dos trabalhos desenvolvidos. “Os números demonstram a qualidade dos serviços prestados associados à confiabilidade dos nossos cooperados e ao seu posicionamento como uma cooperativa exportadora de café, que está dentre as maiores do Brasil. ”

O objetivo do ranking é avaliar o desempenho individual de cada empresa por meio de critérios comparativos, com base nos resultados alcançados.

ASCOM Expocaccer


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!