2 de Março de 2021 às 18:29

Expocaccer realizará assembleia geral ordinária digital

Evento é exclusivo para cooperados e este ano será online

A Expocaccer – Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado realizará no próximo dia 04, a sua Assembleia Geral Ordinária Digital (AGO). Seguindo as recomendações dos órgãos governamentais e de saúde, em função da pandemia do Covid-19, pela primeira vez, o evento será realizado de forma totalmente online, por meio de videoconferência.

Os cooperados poderão participar efetivamente e em tempo real, inclusive das votações das pautas da Assembleia Geral Ordinária. 

De acordo com o Presidente do Conselho de Administração da Expocaccer, Glaucio de Castro, o novo formato da AGO foi necessário para garantir maior segurança aos cooperados. “Por causa pandemia, tivemos que realizar a AGO totalmente online. Essa foi a forma mais segura que encontramos de dar seguimento às atividades da Expocaccer e seguir os protocolos recomendados. Vamos encaminhar um e-mail com um vídeo ensinando como acessar a plataforma online, de modo a garantir a participação de todos à AGO. A participação online de cada cooperado é importante para a definição da direção da nossa cooperativa”.

Conforme o Edital de Convocação, a Assembleia ocorrerá em três chamadas, sendo a primeira às 17h; a segunda às 18h e a terceira e última às 19h.

Dentre as pautas da reunião estão: a prestação de contas referente ao exercício de 2020; os planos de atividades; distribuição de sobras, bem como a eleição de membros dos Conselhos Fiscal e de Administração da Expocaccer.

ASCOM - Expocaccer

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!