24 de Março de 2014 às 22:36

Expresso União apresenta nova frota e novo visual

A apresentação e a benção dos veículos aconteceu na Praça da Matriz



Diretores, funcionários e motoristas do Expresso União apresentaram a imprensa e convidados, a nova frota e também o novo visual. A benção dos novos veículos através do Padre Ivan aconteceU na Praça da Matriz e depois a apresentação seguiu pelas ruas da cidade.

E foi em Patrocínio (MG) que começou toda a história de um dos maiores empresários do setor de transporte de passgeiros do mundo: Constantino de Oliveira. Hoje são dezenas de empresas  de ônibus em todo o pais e a Gol Linhas Aéreas.

São vinte ônibus adquiridos pelo Expresso União com pintura estilo retrô, simples e sóbria integrados a atual frota de centenas de "carros" que também receberam o novo lay-out.

A padronização acontece em todas as empresas do grupo Constantino de Oliveira, que adquiriram novos ônibus com a mesma grafitagem (designer). A diferença são só as cores originais de cada empresa.