9 de Outubro de 2019 às 09:11

Faça sua festa com mais espaço e organização no Salão Harmonia

HARMONIA se adequou as exigências da lei e obteve alvará de do Corpo de Bombeiros e se encontra apto plenamente a funcionar.

O Salão de Festas e Eventos HARMONIA se adequou as exigências da lei e obteve alvará de  do Corpo de Bombeiros e se encontra apto plenamente a funcionar.

Amplo e moderno espaço para festas e eventos em geral, dotado de estacionamento, cozinha, banheiros, num local próximo ao centro de Patrocínio (MG), mas sem vizinhos residenciais.

Faça sua festa com mais espaço e organização no Salão Harmonia, localizado no cruzamento da Rua Colômbia com a Luxemburgo (atrás da Tratopel) no Bairro Nações.

Contato para reservas do salão 3832-1124 e 9984-2413.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!