20 de Novembro de 2020 às 14:56

*Faça uma graduação de qualidade, sem precisar sair de casa, Mega Ação - Colégio Prisma + UNIPAM*

Mais informações com a consultora Rosângela Lima Reis – (34)9 9922-1773 ou pelo (34)3831-9135(Polo – Colégio Prisma)

Com o objetivo de entregar não apenas educação, mas também cultura e inovação, o Colégio Prisma continua firme com a parceria com o Centro universitário de Patos de Minas  UNIPAM - como Polo de Educação à Distância.

As inscrições estão abertas através do site ead.unipam.edu.br e são oferecidos 18 cursos de graduação.

O formato de ensino garante diversas vantagens para o aluno, como a flexibilidade de estudar nos horários que são mais convenientes, sem precisar sair de casa. A educação a distância UNIPAM ocorre 100% a distância, com exceção dos cursos híbridos) e o aluno só precisa se deslocar até o polo (Colégio Prisma) para fazer as provas. O diploma de quem se forma na graduação a distância é exatamente igual ao do presencial.

O Polo é uma oportunidade para que a comunidade tenha acesso a excelência de ensino do UNIPAM também pela modalidade a distância.

Aproveite a oportunidade desta semana! MEGA AÇÃO UNIPAM no COLÉGIO PRISMA! Você estudará em um centro universitário com perfil empreendedor, qualidade de ensino e reconhecimento no mercado. Aproveite a oferta de 50% OFF na 1ª mensalidade e a 2ª mensalidade grátis. Já fez o ENEM? Sua nota pode valer bolsa de até 100%.

Mais informações com a consultora Rosângela Lima Reis – (34)9 9922-1773 ou pelo (34)3831-9135(Polo – Colégio Prisma)


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!