7 de Dezembro de 2017 às 09:49

Faleceu nesta tarde de 06/12 em Patrocinio o desportista e empresário Laudecir Aparecido Luque.

Saiba detalhes do funeral

Faleceu nesta tarde de 06/12, quarta-feira,  em Patrocínio o desportista e empresário Laudecir Aparecido Luque, aos 55 anos.

Foi diretor do Clube Atlético Patrocinense e criador da Churrascada do Asilo é sempre atuou como voluntário nas causas sociais, como o Costelão do Lar da Criança, entre outros.

Laudecir Luque é natural de Umuarama/PR nascido em 11 de novembro de 1962.

Chegou em Patrocínio em 1987. Foi proprietário do Sacolão Paraná  e da Empresa de Prestação de Serviços "A Prestacional".

Foi um amante do futebol profissional dedicando parte de seu tempo ao CAP, time que ajudou na década de 90 e agora em 2017 quando a equipe subiu para a elite do Mineiro de 2018.

Filho de João Geraldo Luqui e Luzia Leal Luqui era casado com Cristiane e deix a a filha Priscila.

Foi o idealizador da Churrascada do Asilo e sempre atuou como voluntário nas causas sociais, como o Costelão do Lar da Criança, entre outros..

Foi vários anos filiado ao PSDB local e atualmente era assessor do vereador Panchita.

Clique aqui e veja detalhes do Funeral


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!