PATROCÍNIO (MG) - Compareceu na sede do 46º BPM uma senhora de 82 anos, que relatou que na quinta-feira, 10/03/2022, por volta das 11h00min recebeu a visita de duas mulheres, sendo uma mais velha aparentando ter aproximadamente 60 anos, parda, cabelos grisalhos, trajando calça jeans e blusa branca com detalhes pretos; a outra aparentava ter aproximadamente 40 anos, cabelo escuro, pele clara, trajando calça jeans e blusa cor creme.
Segundo a vítima, as mulheres disseram trabalhar como agentes da Sucam e pediram que verificassem o quintal da casa, tendo a vítima autorizado a entrada delas.
A vítima relatou que enquanto a mulher mais velha olhava o quintal, a mais nova distraía a mesmo próximo à cozinha e que em certo momento pediu que a dona da casa se sentasse em uma outra cadeira tirando dela a visualização da porta da sala. Que as mulheres/autoras permaneceram na residência da vítima por aproximadamente 30 minutos e que depois se despediram, indo embora, não sendo mais vistas.
A vítima ainda relatou que após um tempo, ao verificar sua bolsa que estava no sofá de sua sala, deu falta de seus cartões bancários e da quantia aproximada de R$600,00 reais.
A Polícia Militar está em rastreamentos no intuito de identificar e prender as autoras e solicita a população que desconfie de situações semelhantes e que informem à PM, via 190, sobre pessoas em atitudes suspeitas.