
IBIÁ (MG)- A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Ibiá, cumpriu na manhã desta quarta-feira (06/11/2025) o mandado de Busca e Apreensão Domiciliar expedido em desfavor de S.D.S.P., de 31 anos, e de M.A.D.N.S., de 26 anos. Eles figuram como investigados em Inquérito Policial que foi instaurado para apurar a suposta prática do crime de extorsão.
As investigações apontam que o S.D.S.P. se passou por um falso “Pai de Santo” e, mediante graves ameaças de morte proferidas contra a vítima de 25 anos, sua família, extorquiu dela a quantia de aproximadamente R$775.000,00, entre janeiro e setembro de 2025 em Ibiá.
Com este dinheiro, o investigado, atuando com a participação da investigada M.A.D.N.S., teria adquirido vários bens móveis, dentro os quais um Honda Civic e um Porche.
Assim, nesta data, munidos com o competente mandado de busca e apreensão, Policiais Civis realizaram diligências nos endereços dos autores, onde apreenderam telefones celulares, computadores e o veículo Honda Civic. Diligências continuam.
As informações são da delegacia regional de Polícia Civil de Araxá.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!