26 de Dezembro de 2017 às 14:29

Falta de preparo e educação dos motoristas por pouco não impede que militares prendessem assaltantes

Foram dois jovens, aprendidos com simulacro de arma e recuperado o valor roubado

Por volta das 10h20m, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Drogaria Neves, na Avenida Marciano Pires, 1856, onde segundo o solicitante havia ocorrido um roubo à mão armada.

Segundo o telefonista eram dois assaltantes e chegaram anunciando o assalto.

Uma viatura da PM que se deslocava até o local deparou com uma motocicleta em atitude suspeita e em alta velocidade.

A viatura do Cabo Trindade foi informada que as características do motoqueiro batiam.

Em perseguição na Avenida Faria Pereira a PM pediu passagem aos motoristas para poder alcançar os suspeitos, mais infelizmente não deram passagens e a viatura quase vindo a capotar.

Durante a fuga, os autores foram vistos e perseguidos, até que em dado momento se acidentaram, vindo a chocar a moto em uma calçada. Local onde abandonaram a motocicleta e entraram nas casas do bairro para se esconderem.Os ladrões pularam muros e um sendo capturado pela Polícia Mlitar. Militares perceberam viu marcas de sangue em um portão onde o assaltante havia pulado.

Por fim, os militares localizaram e prenderam:  Geidson Pereira Silva, 20 anos e Carlos Antônio Nunes de Araújo, 24 anos.

Com eles foram recuperados R$1023,05 e uma correntinha de prata. Apreendidos: 01 Simulacro de Arma de Fogo; roupas usadas no roubo; a motocicleta usada no delito e 02 capacetes.

Infelizmente a falta de preparo e educação dos motoristas impediram que os militares alcançarem e prendessem os bandidos de imediato

Ao ouvir uma sirene dê passagem, pois sempre se trata de uma urgência.



Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!