Final de ano é sinônimo de reencontro familiar. E familía, é o arrimo, é a fonte, é a academia da humildade, é a essência da vida. Não tem preço, aquele abraço gostoso e sem pressa no pai, na mãe, nos filhos, irmãos, no (na) esposo(a), nos sobrinhos, nos tios, nos sogros, nos primos, nos cunhados, nos amigos. Não tem preço, o papo solto, o riso farto, a ceia deliciosa. Não tem preço, compartilhar o calor da presença, o buquê mesclado de dores e alegrias que cada um traz. Não tem preço, saber de pertinho como foi o ano, e como tem sido a vida de cada um. Não tem preço, ouvir os casos novos e os antigos, que ainda arrancam risadas incontidas...Entregues ao dolce far niente, parece que o tempo dá um tempo, lêdo engano. Quando se percebe, começa a desmanchar a roda...Termina o alarido de festa...Fica uma certeza: Cada um vai para o seu canto, para os desafios que vem com o Novo Ano, com o coração energizado de afeto e abastecido de luz.
Bendito seja estes felizes momentos em família. Peço vênia, aos leitores para dizer, OBRIGADO:
Mamãe Luzia, Maria, Marta, Maria do Rosário, Marta Eliza, Lúcio, Lúcia, Vera Lúcia, Solange, Melva, André, Dona Maria, Kajeane, Adelina, Isabel, Cristiane, Eliane, Cristiane, Jair, Romeu, Toninho, Douglas, Margarida, Serginho, Willian, Luce Meire, Robson, Jair Jr, Erika, Mirela, Matheus, Cristiane, Flávio, Marco Antônio, Matheus, Pablo, Ane, Guilherme, Davi, Daniel, Antônio, Fábio, Guilherme, Maria Eduarda, Gabriel, Ivelize, Juliano, Levi, Alysson, Júlia, Maycon, Jhenifer, Dona Vanda, Dona Maria...
Mamãe Luzia: Falando a ela diretamente, diria que todo ouro do reino, seria pouco por tudo que representa para, nós, seus filhos, genros, noras, netos e bisnetos. Nossa eterna gratidão “Uma mulher existe que, pela imensidão de seu amor, tem um pouco de Deus, e muito de anjo pela incansável solicitude dos cuidados seu."
Tio Durval, Tia Dalva, Adair, Adeilson, Wilson, Vanilda, Sérgio, Adelmo, Rosemeire, Patrícia, Daniel, Diego, Sara, Danilo, Érika, Ilka, Lucas, Andréia, Júlia, Adriana, Fabinho Gasolina, Ana Paula, Gabriela, Matheus, Marcos, Revael...Em suma: Não tem preço. Momentos vividos em família no "Fundão do Fundinho" em Uberlândia, no "Bairro do Carmo" em Monte Carmelo, ou na "Chácara Vale do Sol" em Patrocínio.(Foto abaixo)
"Familiares, são amigos que Deus escolheu para nós; e amigos, são familiares que Deus nos permite escolher..."