3 de Maio de 2019 às 08:11

Família que seguia para Caldas Novas sofre acidente e motorista morre na BR-262 entre Campos Altos e Ibiá

A família saiu de Belo Horizonte e seguia para Caldas Novas/GO em dois veículos

 

IBIÁ (MG)- Um acidente tirou a vida de um rapaz na madrugada desta sexta-feira 14/12 no km 618 da BR-262, município de Ibiá.   

Segundo informações Polícia Rodoviária Federal o acidente ocorreu por volta das 2h30min quando um Fiat Pálio, com placas de Belo Horizonte, saiu da pista e caiu em um barranco de aproximadamente 35 metros. Ainda segundo a PRF, no veículo havia três ocupantes sendo que o condutor veio a óbito no local.  

Jefferson Moreira da Silva, de 26 anos, teve o corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.   

A PRF informou que os outros ocupantes do veículo foram encaminhados, com lesões, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá.  

A família saiu de Belo Horizonte e seguia para Caldas Novas/GO em dois veículos.   

O motorista do outro carro, que não se envolveu no acidente, passou mal e não pôde dirigir; ele e os passageiros também foram levados para a UPA.  

As causas do acidente vão ser investigadas.

Fonte: TVKZ Foto: Hudson Fiuza - Perito da Polícia Civil de Araxá


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!