21 de Setembro de 2020 às 11:09

Familiares e amigos lamentam nas redes sociais morte de jovem ciclista atropelado há 7 dias

O veículo foi apreendido e periciado.

Morreu o adolescente de 15 anos, após ser atropelado e condutor fugir após o fato. Derley Soares da Cunha após 7 dias internado na UFU de Uberlândia com traumatismo cranioencefálico morreu na tarde desta sexta-feira, 18/09, segundo informações de familiares e amigos que postaram nas suas redes sociais lamentando a morte do mesmo.

O jovem que tinha toda uma vida pela frente foi atropelado no cruzamento das avenidas Rui Barbosa e Jacinto Barbosa, centro da cidade e o  condutor do VW Gol, modelo G7 fugiu do local.

O condutor foi identificado, ouvido e liberado porém não teve seu nome revelado, devido a lei de abuso de autoridade.

O veículo foi apreendido e periciado.

A nossa reportagem entrou em contato com a polícia civil e teve a confirmação da informação da apreensão do veículo e que o suspeito teria sido ouvido, mas não tivemos mais informações posteriormente.

NOTÍCIA RELACIONADA

Adolescente de bicicleta é atropelado e condutor de veículo evadiu do local

VEJA O VÍDEO: Polícia procura por condutor de veículo que atropelou ciclista e fugiu sem prestar socorro

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!