No último dia 09, a equipe farmacêutica da Farmácia Nacional | Canaan esteve na cidade de Uberlândia para participar de mais um evento que visa a constante atualização e aprimoramento de seus colaboradores.
Com o objetivo de gerar valor ao profissional de saúde (farmacêutico) e proporcionar informações sobre desenvolvimento pessoal e o conhecimento de produtos, o evento contou com diversas palestras e dinâmicas.
Ao desenvolver e capacitar seus gestores, farmacêuticos e balconistas sobre temas relacionados à saúde e palestras motivacionais e de autogerenciamento de carreiras, a Farmácia Nacional | Canaan visa sempre oferecer o que há de melhor e mais atualizado aos seus clientes e colaboradores.
Farmácia Nacional | Canaan, há 30 anos cuidando da sua saúde. Faz muito bem ter uma história assim com você.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!