22 de Setembro de 2020 às 08:47

Farmácia Nacional Manipulação: Cuidados com a saúde mental em tempos de pandemia

(34) 3832-0500 (34) 98802-1318 - WhatsApp

Cuidados com a saúde mental em tempos de pandemia

 Em tempos de quarentena precisamos ter cuidados redobrados com a nossa saúde mental, buscando ter uma alimentação saudável, praticar exercícios físicos, boas leituras e contatos virtuais com a família.

Manter-se informado é fundamental, mas a cautela também. Veja os noticiários que tenha credibilidade e não acredite em fake news.

Evite pensar em excesso sobre o coronavírus para não gerar crises de ansiedade.

Descubra novas formas de relaxar e se distrair com atividades fora da sua rotina como pintar, desenhar, escrever, ler, atividades manuais, organizar, estudar uma nova língua, fazer artesanato, cantar, costurar.

Cuidado com os sentimentos, busque pensar sempre positivo e ser otimista.

Não se cobre de ficar bem o tempo todo, estamos passando por uma fase onde a inconstância de sentimentos é normal.

Usando a tecnologia e redes sociais interaja com parentes e amigos que também estão em isolamento social, pois é uma ótima oportunidade para estreitar relações.

Precisamos de cuidados todos os dias, e quando não sabemos como fazê-lo, buscamos ajuda profissional.

Para ajudar no controle da ansiedade e estresse, a farmácia de manipulação disponibiliza formulações naturais na forma de cápsulas, gotas e florais. Entre em contato com a nossa equipe de farmacêuticos para mais informações sobre esses tratamentos.

A nossa equipe está atenta e preparada para atender você neste momento:

(34) 3832-0500

(34) 98802-1318 - WhatsApp


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!