14 de Maio de 2019 às 13:25

Farmácia Nacional Manipulação: Morosil auxilia na perda de peso

Entre em contato conosco: (34) 3832-0500 - (34) 98802-1318 - WhatsApp

Imperdível promoção pra quem quer ficar em forma! 

Morosil + Cactin para 2 meses! 
Você paga somente o Morosil e ganha o Cactin. E o melhor é que o Morosil ainda está com desconto especial! Não da para ficar fora desta...

Morosil é produto rico em substâncias antioxidantes, obtido a partir do extrato do suco das laranjas vermelhas Moro, que atua na regulação da disfunção das células que armazenam gordura, promovendo a perda de peso, agindo principalmente na região abdominal. 

Cactin tem ação diurética e antioxidante, auxilia nas pernas cansadas, é boa para o período menstrual, na menopausa e obesidade porque diminui a rentenção hídrica nas mulheres. Tem em sua composição vitaminas, minerais, lipídeos, aminoácidos como a taurina e cisteína, antioxidantes poderosos como glutationa, flavonoides entre outros compostos potentes.

Combo por R$ 190,00

A diferença está na qualidade!

Entre em contato conosco: 
(34) 3832-0500
(34) 98802-1318 - WhatsApp

#farmaciasnacional #saúde #beleza #bemestar #qualidade #respeito #promoção #ficaremforma


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!