31 de Agosto de 2017 às 13:37

Fazenda é roubada em Serra do Salitre e dois são identificados e presos por envolvimento

O roubo aconteceu na Fazenda Boa Vista, sendo levado o veículo Fiat/Strada, placa PVC-9520

SERRA DO SALITRE/MG - No dia 30, por volta de 06h30min a Polícia Militar foi acionada  e compareceu na Fazenda Boa Vista, onde ocorreu um roubo a fazenda, sendo levado o veículo Fiat/Strada, placas PVC-9520, e que os autores estavam evadindo pela estrada sentido a Distrito de Catiara. 

No local, em contato com a vítima, ela nos relatou que foi surpreendido por três bandidos que anunciaram o roubo, exigindo dinheiro e armas. Um dos assaltantes estava de posse de um revólver e dois estavam de posse de facas. A vítima conseguiu reparar algumas características dos autores, sendo que um deles usava uma blusa com capuz na cor vermelha, deixando somente parte do rosto descoberto.

Segundo a vítima o mais baixo estava bastante agressivo e ameaçava de morte a todo o momento. Após as ameaças os autores subtraíram duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12, um cano, marca Rossi e uma carabina 5.5 adaptada para munições calibre .22, fugindo no veículo Fiat Strada, placa PVC-9520 de propriedade da fazenda. 

A polícia militar havia recebido diversas denúncias que o autor W.V.R. de 20 anos, havia participado de outro roubo ocorrido no mesmo local em data anterior, fato este que gerou suspeição do envolvimento dele no roubo ocorrido nesta data. 

O suposto autor foi abordado e questionado referente aos fatos, negando a participação e apontando como autor o A.A.M. de 18 anos, conhecido com “Siriema”.

Diante das evidências foi realizada as diligências a procura de A.A.M., sendo que ele não foi localizado.

Outro suspeito G.C.H.C. de 19 anos, foi localizado em sua residência trajando uma blusa de cor vermelha com capuz.

O autor W.V.R. foi preso em flagrante delito pelo envolvimento como partícipe no roubo.

Os dos rapazes presos foram encaminhados para a delegacia de Patrocínio. Segundo a PM as diligências continuam no intuito de localizar o terceiro suspeito e os produtos roubados.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!