Em Serra do Salitre/MG, no dia 14, às 19h20m a Polícia Militar foi acionada e compareceu a uma fazenda, onde a vítima, um fazendeiro de 73 anos., se queixou que nesta data, durante o dia, um homem colocou fogo em dois lugares distintos de sua propriedade rural. Posteriormente, por volta das 19h40m, a vítima acionou a Polícia Militar novamente, relatado que, naquele momento alguém havia colocado fogo em sua propriedade, mas em outro local, tendo danificado aproximadamente 500 metros de cerca de arame liso.
A vítima relatou ainda que suspeita de um vereador municipal de 45 anos , por tê-lo visualizado transitando pela estrada de acesso à fazenda na hora que iniciou o incêndio, sendo que não avistou outra pessoa próxima ao local, e também, porque já teve problemas com o mesmo.
Em contato com o suspeito ele negou de forma veemente que tenha provocado incêndio na propriedade.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!