29 de Novembro de 2019 às 10:40

Fazendeiro e caseiro são presos com armas na zona rual de Monte Carmelo

Foram encontradas diversas armas de fogo, munições e armas brancas na sede da fazenda

 

MONTE CARMELO (MG) – No dia 28/11, por volta das 06h00min, a PM durante "Operação Paz no Campo V", desenvolvida em conjunto entre militares da Polícia Militar de Meio Ambiente e da Patrulha Rural de Monte Carmelo, cumpriram mandados de Busca e Apreensão numa fazenda.

Durante as buscas, foram encontradas diversas armas de fogo, munições e armas brancas na sede da fazenda, de propriedade de H. C. P., 57 anos e na residência do caseiro de M. B. O, 39 anos.
Os dois autores assumiram a propriedade dos seus respectivos materiais e receberam voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzidos juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia de Plantão.

Os materiais apreendidos foram: 03 Munições Calibre .44W, 28 Munições Calibre .20, 01 Cartuchos vazios Calibre .20, 40 Espoletas Intactas, 24 Esferas de Estanho Intactas, 04 Munições Calibre .44W, 02 Munições Calibre .38 SPL INTACTAS, 26 Munições Calibre 22 intactas, 01 Espada de Metal de Fabricação Artesanal com 1.05 metros, 01 Machado Tipo Medieval, de Metal de Fabricação Artesanal com 1.05 metros, 01 Porção Pequena de Esferas de Metal, 01 Cano para Arma de Fogo de Fabricação Artesanal com Calibre .3801, Espingarda Calibre 20,02 Arma de Fogo Artesanal, Tipo Revólver Calibre 44, 01 Arma de Fogo Artesanal, Tipo Revólver Calibre .22.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!