16 de Agosto de 2017 às 19:08

FENABON 20 ANOS - Feira de Negócios da Bom Negócio.

Em comemoração aos “20 Anos de Bons Negócios”, a Bom Negócio realizará a FENABON 20 Anos nos dias 16, 17 e 18 de agosto

Com 20 anos de existência, a empresa Bom Negócio que atua no ramo de comercialização e distribuição de produtos agropecuários, nutrição animal, equipamentos e utensílios que suprem toda a necessidade do produtor rural. Empresa atuante em toda a região do Alto Paranaíba e Triangulo Mineiro, atende cerca de 25 cidades com foco maior no produtor rural. Fundada em agosto de 1997, a Bom Negócio comemora em 2017, “20 Anos De Bons Negócios”.

Localizada em Patrocínio/MG e com a Fábrica de Rações situada em Guimarânia/MG, a BN é uma empresa sólida e atuante no mercado, preza pela satisfação e bom atendimento ao cliente e está constantemente atenta à tecnologias e inovações no ramo agropecuário.

Em comemoração aos “20 Anos de Bons Negócios”, a Bom Negócio realizará a FENABON 20 Anos nos dias 16, 17 e 18 de agosto na sede da empresa situada na Av. Marciano Pires, 978 – Distrito Industrial – Patrocínio/MG.  No dia 16 de agosto a partir das 18hs e nos dias 17 e 18 de agosto a partir das 8hs da manhã.

A “FENABON 20 Anos” é uma feira agropecuária de negócios destinada aos produtores rurais com o objetivo de comercializar, expor e apresentar produtos e novidades do agronegócio, permitindo a criação de redes de relacionamento, troca de informações e entretenimento. Desenvolver e otimizar o mercado agropecuário é o grande foco da FENABON, valorizando o homem do campo, apresentando novas soluções no segmento e destacando as empresas importantes do setor.

Em comemoração ao Aniversário de 20 anos da empresa, apresentamos a Campanha “20 Anos de Bons Negócios”. A Campanha irá sortear um carro 0km para os produtores rurais que comprarem no período de agosto a novembro e uma moto 0km aos seus funcionários. Além disso, a ação busca incentivar os colaboradores da empresa Bom Negócio sorteando também uma moto 0km àqueles que obtiverem melhores performances de atuação durante o mesmo período de campanha. Afinal 20 anos não são 20 dias, e nada melhor que uma comemoração a altura para realçarmos a tradição, os valores e as conquistas adquiridos durante “20 Anos de Bons Negócios”.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!