
A cidade que é referência mundial na cafeicultura se prepara para receber um dos anúncios mais aguardados do calendário cultural e agropecuário nacional. No dia 03 de dezembro, será oficialmente lançado o projeto da Fenacafé 2026, uma realização da Prefeitura Municipal, em parceria com o Sindicato Rural de Patrocínio, que promete consolidar, mais uma vez, o evento como um dos maiores encontros de música, entretenimento e celebração do café no Brasil.
Após o grande sucesso deste ano, a Top Entretenimentos retorna para produzir a edição de 2026, reforçando a profissionalização, inovação e qualidade que marcaram a Fenacafé em 2025. A empresa, reconhecida por sua atuação em grandes produções artísticas em Minas Gerais e no país, prepara novidades importantes para a próxima edição — incluindo atrações de relevância nacional, estrutura ampliada e experiências voltadas para toda a família.
O lançamento oficial será acompanhado por autoridades, imprensa local e regional, lideranças do agronegócio, representantes do setor cultural e parceiros comerciais. Neste primeiro momento, a divulgação irá apresentar as atrações musicais que agitarão os dias de festa, além dos conceitos, diretrizes e os pilares que nortearão a Fenacafé 2026. Para Bruno Santos, um dos sócios da Top Entretenimentos, a festa mais uma vez se posiciona como um evento capaz de movimentar a economia local. “Nosso objetivo é fortalecer o turismo, valorizar a identidade cafeicultora, que marca a história da cidade, e trazer novamente muita diversão a todos”, garante.
Mais detalhes sobre a programação, atrações e estrutura serão revelados após o lançamento.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!