7 de Fevereiro de 2024 às 23:13

Feridos socorridos após colisão de Pálio e Carreta na BR 146, próximo a Serra do Sailitre

O acidente foi no KM 56

No dia  07/02/2024, quarta-feira , 13h20min na BR 146 km 56, município Serra do Salitre (MG), Polícia Militar Rodoviária registrou sinistro de trânsito com vítima envolvendo um Conjunto veicular e um Fiat Palio cor cinza. Após o evento, o veículo Fiat Palio permaneceu na faixa sentido crescente e o Conjunto veicular na Terceira faixa sentido decrescente.

O condutor do Fiat Palio W.C.X., 29 anos, informou que deslocava no sentido Serra do Salitre  para Araxá, quando ele perdeu o controle direcional do veículo automotor em virtude de um pneu que estourou, nada podendo fazer para evitar a colisão, vindo a sofrer corte em supercílio, boca, braço e perna, estando ainda no carro B.P.O. 21 anos, que sofreu cortes profundos no nariz e pé esquerdo, sendo ambos atendidos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital em Serra do Salitre. A.R.S. 28 anos, também passageiro do Fiat Palio se queixava apenas de dores no peito em decorrência do cinto de segurança e recusou atendimento médico.

O condutor do Conjunto Veicular E.P.S. 32 anos, informou que deslocava sentido Araxá para Serra do Salitre visualizou o Fiat Palio perdendo o controle direcional vindo a atingir a roda dianteira do Reboque Dolly, no qual não houve ferimentos aparentes.

Ambos condutores não apresentavam sinais de uso de bebida alcoólica nem qualquer outra substância psicoativa.

Ambos veículos estavam com licenciamento regular, sendo liberados para os respectivos condutores, sendo liberado a via para trânsito regular.

Fonte:  Polícia Militar Rodoviária


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!