19 de Setembro de 2018 às 11:07

Ferragens Terra Rica foi o grande campeão do Campeonato Municipal de Veteranos 2018

Ao todo seis equipes participaram do campeonato, que reuniu 150 atletas a partir dos 47 anos de idade.

Palco de grandes partidas que marcaram a história do futebol patrocinense, o Estádio Municipal Júlio Aguiar recebeu no último sábado (15) a emocionante final do Campeonato Municipal de Veteranos 2018, quando, numa reedição do confronto final do ano passado, se enfrentaram as equipes do Ferroviário Esporte Clube e Ferragens Terra Rica. Na revanche, melhor para o Ferragens Terra Rica que depois de batalhar muito levou o titulo após marcar o único gol do jogo já na prorrogação.

Além do título, foram do Ferragens Terra Rica os prêmios de Goleiro Menos Vazado (Guilherme – 6 gols) e de Artilheiro (Luizinho – 10 gols) já a equipe mais disciplinada foi a do Ferroviário, que levou apenas cinco cartões amarelos durante a competição.

Ao todo seis equipes participaram do campeonato, que reuniu 150 atletas a partir dos 47 anos de idade.

Com informações Ascom PMP


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!