PATOS DE MINAS (MG) - Um feto foi encontrado na tarde desta sexta-feira 14/12, numa represa do Bairro Sorriso.
A Polícia Militar estima-se que o bebê do sexo masculino foi abortado com cerca de cinco ou seis meses de gestação.
O feto foi encontrado por crianças que nadavam no local e sentiram um cheiro forte vindo de uma sacola plástica amarrada, que estava às margens da represa.
Elas retiraram o embrulho do local e ao desconfiarem que se tratava de um feto chamaram uns pedreiros que trabalhavam nas redondezas.
Ao confirmar que se tratava de um feto, os trabalhadores chamaram um policial militar que reside no bairro, que acionou um perito para comparecer no local.
A Polícia Civil investigará o caso.
As informações preliminares levam a crer que se trata de um feto abortado do sexo masculino com aproximadamente cinco ou seis meses de gestação.
Fonte: Patos Notícias
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!