Texto: Igor Nunes e fotos: Patrocínio Online
Um grave acidente foi registrado no KM 499 da BR-365, no trevo de acesso a comunidade rural de Macaúbas de Cima, no município de Patrocínio. A batida foi entre um Fiat Uno Mille placas HAN 5057 de cor vinho e uma caminhonete baú placas GNB 5737 ambos com placas de Patrocínio.
A vítima natural de Patrocínio, Leonardo Luiz Cruzeiro de 43 anos veio a óbito no local.
A caminhonete havia carregado no distrito de Celso Bueno, município de Monte Carmelo, e seguia para Belo Horizonte.
Já o casal que estava no Fiat/Uno Mille retornava da Fenacafé em Patrocínio para uma fazenda na zona rural do município.
Testemunhas disseram que o carro invadiu a contramão de direção e bateu de frente com a caminhonete.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro Leonardo Luiz Carneiro, de 43 anos, morreu no local, preso entre as ferragens. A namorada dele, de 39 anos, ficou presa as ferragens, porém consciente. Ela sofreu ferimentos no rosto, corte contuso no lábio, trauma no tórax e escoriações pelo corpo. A mulher foi socorrida pelo SAMU e levada para o Pronto-Socorro Municipal de Patrocínio. Ela estava consciente e, mesmo encarcerada, chegou a ligar para os familiares, contando o que havia acontecido.
Os dois estavam de casamento marcado.
O irmão da vitima esteve no local, mas não quis gravar entrevista.
Na caminhonete também havia um casal. O motorista teve ferimentos leves e foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Já a passageira não sofreu ferimentos.
A caminhonete estava carregada com pintinhos. Apenas uma pequena parte das aves não sobreviveu. O restante foi recolhido pelo proprietário do caminhão.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou um boletim de ocorrência.
A perícia da Polícia Civil também foi acionada e vai apurar as causas do acidente.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!