1 de Setembro de 2016 às 11:44

Filho de candidato morre em colisão frontal com caminhão no Triângulo

O motorista do veículo de passeio, com placa de Fernandópolis (SP).

Um grave acidente entre caminhão e um veículo de passeio matou uma pessoa. A vítima é Dieimes Borges Rizzato, de 37 anos, filho do candidato a prefeito de Meridiano-MG, Val Rizzato (PSDB).

O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira, 30, no km 570 da MG- 426, em Iturama, sentido São Paulo.

A colisão foi frontal envolvendo a caminhonete Saveiro em que a vítima estava e um caminhão que transportava cana de açúcar.

O motorista do veículo de passeio, com placa de Fernandópolis (SP), não teve chances de sobrevivência. As pernas ficaram presas às ferragens, enquanto o dorso e cabeça foram arrancados pela força do impacto. O automóvel ficou completamente destruído.

O motorista do caminhão, de 38 anos, funcionário de uma empresa de Iturama, teve apenas ferimentos leves. A perícia esteve no local e as causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Fonte:UIPI


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!