Patrocínio recebe desde dia 05 e vai até o dia 22 de dezembro, a primeira edição do projeto “Trem da Alegria – Cooperar e Semear Sorrisos”. A iniciativa da Credicopa busca proporcionar entretenimento para a cidade e região, impulsionar o comércio, promover o turismo e apoiar obras sociais, neste caso com a receita revertida à Casa do Idoso de Patrocínio Recanto São Vicente de Paulo. O fim de semana do Trem da Alegria foi um grande sucesso.
Para garantir ingressos para o passeio no “Trem Bala”, os interessados devem realizar compras nas empresas participantes da promoção, identificadas por bandeirolas. A cada R$ 50,00 em compras, o cliente ganha um ingresso. Pelo projeto a cada 400 ingressos adquiridos, a empresa participante doa R$ 100,00 para a Campanha, valor que será destinado à Casa do Idoso de Patrocínio.
A parceria entre o Sicoob Credicopa, a Associação Comercial e Industrial de Patrocínio (ACIP) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), oferece benefícios exclusivos para cooperados que utilizam a maquininha Sipag da Credicopa incluindo um limite especial de crédito. O destaque do evento é o “Trem Bala”, um ônibus articulado e personalizado do Sicoob Credicopa, que realizará passeios pela cidade com passageiros durante o período promocional.
Quem ainda não é cooperado pode se associar ao Sicoob Credicopa e adquirir a maquininha Sipag/Sicoob, para ter acesso à linha de crédito especial e aos ingressos da promoção. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas na agência Sicoob Credicopa de Patrocínio, localizada na Avenida Faria Pereira, 2792 - Centro, ou pelo telefone (34) 3515-0100.
Com informações José Antônio ACIP/CDL - Foto: divulgação
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!