30 de Outubro de 2019 às 14:05

Fiscalização de combate a pesca predatória no corpo hídrico do Rio Paranaíba apreendeu materiais de caça e pesca predatórias

A fiscalização ocorreu na Cachoeira Grande, no município de Patos de Minas até a Ponte da MG 188, no município de Coromandel.

ALTO PARANAÍBA - A operação Pré-Piracema, destinada a prevenção e repressão de infrações/crimes ambientais e consequentemente a preservação da ictiofauna ressultou em diversas apreensões de equipamentos de pesca predatórios na região.

Continue lendo após anúncio
 

A fiscalização de combate a pesca predatória ocorreu no corpo hídrico do Rio Paranaíba e em fazendas e estradas vicinais de acesso aos locais de pesca, situados entre a Cachoeira Grande, no município de Patos de Minas até a Ponte da MG 188, no município de Coromandel.

A Polícia Militar Ambiental apresentou como resultado da operações, apreensões e recolhimentos de diversos objetos de pesca e caça predatórios. 01 Carabina / Rifle, calibre .22, de fabricação artesanal; 28 munições .22; 01 Espingarda, de fabricação artesanal, calivre .; 141 redes de emalhar, fio nylon, que totalizaram em 1149 m lineares e 2021 m²; 03 Tarrafas;  01 Espinhel;  22 João Bobo;  36 Anzois de Pinda; 02 Jequi e 14 kg de pescado que soltos.

A PM não informou que 03 pessoas foram presas e autuadas por crime ambiental.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!