23 de Setembro de 2020 às 16:46

Foragido da justiça com mandado de prisão em aberto por diversos crimes é preso na zona rural de Patrocínio

Foragido da justiça com mandado de prisão em aberto por diversos crimes é preso na zona rural de Patrocínio

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 22/09, por volta das 22h16min, a PM durante operação recebeu a informação de que um homem que morava na zona rural de Patrocínio estaria com mandado de prisão em aberto, em virtude de ter cometido diversos crimes.

A Patrulha Rural fez rastreamentos, momento em que conseguiu levantar alguns endereços onde o foragido poderia estar escondido, conseguindo identificar, localizar e efetuar a prisão em uma comunidade rural da região.

A PM salienta que o autor, 39 anos, tentou fugir da guarnição PM, sendo necessário montar uma operação para prendê-lo.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Não foi informado pela PM  sobre qual a comarca que expediu o mandado de prisão, nem a comunidade em que o foragido foi preso.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!