A Polícia Militar de São Gotardo conseguiu identificar e prender um foragido da Justiça da cidade de Araçatuba. O autor de 21 anos se diz integrante da facção criminosa PCC e foi identificado após dar nome falso aos policiais.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.
A prisão aconteceu após denúncias da população. Um morador ligou no 190 e informou que havia um homem em atitude suspeita na praça Sagrados Corações, no centro de São Gotardo. No local, os policiais depararam com o autor, que apresentava sintomas de ter ingerido substância entorpecente e que se negava a obedecer os policiais.
Em princípio, o autor informou que se chamava Adelmo. Os policiais desconfiaram e conseguiram identificar o verdadeiro nome do rapaz.
Ele se chama Tarcísio Ericles Isaias da Silva e está foragido da Justiça. Após a descoberta, o jovem de 21 anos se fechou e não quis passar mais informações aos militares.
Preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil, o rapaz deverá permanecer à disposição da Justiça até ser levado de volta para a cidade onde deverá cumprir a pena.
Fonte: Patos Hoje
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!