2 de Fevereiro de 2022 às 10:17

Foragido da justiça tenta fugir pulando muros, mas é preso drogas e arma de fogo em Patos de Minas

Um segundo suspeito, que veio de SP para auxilia-lo no tráfico de drogas também foi preso

 

PATOS DE MINAS (MG)-  Na noite de terça-feira, 01 de fevereiro, a Polícia Militar recebeu informações que um homem de 53 anos, conhecido no meio policial, estaria escondido em uma residência no bairro Jardim Quebec e que  era foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto. Com essa informação, as equipes de policiais militares deslocaram até o endereço para verificar a procedência da informação.

No local, os militares depararam com dois homens, vindo um deles a fugir pelos fundos, pulando os muros. Os militares imediatamente iniciaram uma varredura pelos terrenos vizinhos, momento em que, próximo a mata, encontraram, rente ao chão, com uma blusa vermelha, o outro autor agachado, tentando se camuflar.

De imediato, foi procedida abordagem policial e o suspeito foi identificado, bem como constatado haver em desfavor dele mandado de prisão.

Questionado sobre envolvimento com tráfico de drogas e outros ilícitos, o autor confessou ter no seu quarto, uma barra grande de maconha. Já na residência do autor, foi localizado sobre a cama essa droga. Ainda no local, procedidas buscas, foi localizado sob o colchão, um revólver calibre .38.

Com o apoio da equipe ROCCA (Ronda Ostensiva com Cães), um cão de faro localizou na cozinha, uma sacola plástica contendo uma pedra grande de substância entorpecente análoga à crack.

Interpelados acerca de tais drogas e da arma de fogo, os autores entraram em contradição por diversas vezes, contudo, um deles relatou que o outro veio da cidade de São Paulo e que estaria em sua residência para auxiliá-lo no tráfico.

Assim, os materiais foram apreendidos e, juntamente dos autores, foram levados até a delegacia de polícia.

Fonte: Comunicação 10ª  Região


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!