16 de Fevereiro de 2019 às 11:08

Foragido “entre os mais procurados”, com vários crimes em Patrocínio e região é preso em Uberaba com veículos roubados

Foram recuperadas duas caminhonetes roubadas em Patrocínio

 

Com informações da PMMG - Fotos divulgação

UBERABA (MG) No dia 12/2, durante Operação na cidade de Uberaba, a Polícia Militar abordou Dilton Gonçalves dos Santos e com ele outro comparsa de nome Victor Hugo dos Santos.  

Durante a busca pessoal verificou-se que os dois estavam portando uma arma de fogo cada, que foram apreendidas.  

Na ação dos militares, foram recuperados os veículos Toyota Hilux Cd4x4 Srv, cor preta, placas GWG-8400 e Fiat/Toro Volcano At D4, cor prata, placas QNP-3229 roubadas em Patrocínio no dia 10, onde estavam com os abordados.  

Foi recuperada ainda, na residência de Dilton em Ibiá, uma arma espingarda Boito cal. 28 roubada na mesma ocasião.  

Na ocasião do roubo, Dilton Gonçalves dos Santos foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores do delito. A Policia Militar enfatiza a participação da população, com informações e denúncias diversas, que contribuem na localização e captura de infratores que cometem os mais diversos crimes, estando eles no roll de mais procurados ou não, pois a ação desse tipo de criminoso impacta cada vez mais no bem-estar e segurança da sociedade ordeira. 

Os autores presos nessa ação já eram alvos de mandados de prisão por delitos diversos contra o patrimônio em Patrocínio e região, sendo que Dilton Gonçalves dos Santos figurava no cartaz dos mais procurados dessa mesma área.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!