6 de Maio de 2026 às 10:01

Forças de segurança fazem reconstituição de desaparecimento de jovem em Guimarânia

Ação reúne Polícia Civil, PM, Bombeiros e sistema prisional o desaparecimento do jovem

As forças de segurança realizam, nesta quarta-feira 6/5, uma reconstituição dos fatos relacionados ao desaparecimento do jovem Wisley dos Reis da Silva, de 23 anos, ocorrido no município de Guimarânia.

A ação conta com a participação da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e equipes do sistema prisional, além da presença de um possível suspeito que estava preso em Belo Horizonte e de apoio de investigadores. O objetivo é esclarecer detalhes do caso e reconstruir a dinâmica dos acontecimentos registrados no dia 30 de janeiro, data em que o jovem foi visto pela última vez.

De acordo com informações apuradas, a reconstituição busca reproduzir os últimos momentos em que Wisley teria estado na região do Rio Espírito Santo, nas proximidades da Ponte Velha, onde nadava acompanhado de outra pessoa antes de desaparecer.

Desde o desaparecimento, o Corpo de Bombeiros realizou diversas buscas na região, incluindo varreduras terrestres e aquáticas, com apoio de embarcações e uso de drone para mapeamento da área.

A Polícia Civil continua investigando o caso, que permanece em apuração, sem conclusão definitiva sobre as circunstâncias do desaparecimento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS 

VÍDEO: Bombeiros entram no terceiro dia de buscas por jovem desaparecido em Guimarânia

Tenente do Corpo de Bombeiros fala sobre a reunião convocada pelo prefeito, que contou com a presença da família, da PM e da PC, sobre as buscas pelo jovem desaparecido.