19 de Julho de 2014 às 10:48

Forças de segurança prosseguem com busca por rapaz desaparecido em pescaria

A suspeita é de que ele pode ter sido afogado acidentalmente ou até mesmo intencionalmente. Até a noite de sábado o corpo ainda não havia sido encontrado, depois de dois dias de busca.

O trabalhador Nilton de Souza, 25 anos, saiu para pesca em uma represa da fazenda, localizada próximo ao Serra do Gavião, município de Patrocínio MG, na data de quarta feira (16/07/2014 ) .  Familiares e colegas de trabalho procuraram em torno da represa não encontrando o desaparecido, mas encontraram seu chinelo boiando.

A Policia Civil foi acionada para investigação do desaparecimento do mesmo. O delegado Regional DR Hamilton Tadeu de Lima, determinou que o inspetor Roberto Lopes Investigasse o caso.

Com apoio dos peritos da PC, investigador Leonardo PC, Corpo de Bombeiros e Policia Florestal com auxilio de um barco foi realizado um intenso rastreamento na represa sem sucesso na localização do corpo.

Até a noite de sábado (19/07/2014)  o corpo ainda não havia sido encontrado, depois de dois dias de busca.sábado as buscas recomeçaram com auxilio de mergulhadores do Corpo de Bombeiros.



O inspetor Roberto Lopes não descarta um possível homicídio, apesar dedas vidências levarem a um afogamento.

Segundo relatos de colegas de trabalho, a vitima Nilton de Souza Ribeiro (Neném) tem 25 anos, e não sabia nadar. Quando foi visto pela ultima vez não estava embriagado.  

A represa fica a 25 metros da sede (alojamento), com aproximadamente cinco metros de profundidade.