8 de Dezembro de 2018 às 08:33

Fox Celulares em novo endereço; única loja

Única loja na Rua Bernardo Guimarães, 360, Centro, próximo a esquina com Avenida Rui Barbosa, ao lado da Ótica Bela Vista.

A FOX CELULARES que  atua no mercado de assistência técnica há 12 anos, com honestidade e confiança, agora está em novo endereço na Rua Bernardo Guimarães, 360, Centro, próximo a esquina com Avenida Rui Barbosa, ao lado da Ótica Bela Vista.

A loja foi fundada há mais  de uma década por Jonatham Fox com o objetivo de oferecer assistência técnica especializada com garantia em celulares, tablets e câmeras. O trabalho honesto e competente fez com que a empresa ganhasse a confiança do consumidor.

Na  Fox além de assistência técnica você encontra capas, cabos, celulares e acessórios.

O telefone fixo continua o mesmo 3831-3450.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!