12 de Abril de 2018 às 18:36

Funcionária de Casa Lotérica é assaltada em frente a agência bancária

O fato aconteceu em São Gotardo

 

Na tarde desta quarta-feira 1, em São Gotardo, uma funcionária da Casa Lotérica, foi assaltada por dois homens armados, no centro da cidade.

Durante a ação criminosa, um malote contendo dinheiro que era transportando pela vítima foi levado pelos bandidos, que fugiram em direção ao Loteamento Residencial Garcia e posteriormente em direção a saída para a cidade de Matutina. A quantidade em dinheiro levada pelos criminosos não foi divulgada.

clique para saber mais
 

Segundo informações a vítima teria descido de um veículo com o malote em direção a Agência da Caixa Econômica Federal de São Gotardo, quando foi surpreendida por dois homens armados. Após anunciaram o assalto e roubaram o malote contendo uma quantia em dinheiro que seria depositada na agência bancária, os homens fugiram a pé em direção a um veículo Hyundai Sonata, de cor prata e com placas da cidade de Belo Horizonte.

A Polícia Militar de São Gotardo confirmou o crime ocorrido no centro da cidade e busca maiores informações para identificar e prender os autores do roubo e recuperar o dinheiro levado por eles. As câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais de São Gotardo flagraram toda a ação criminosa dos bandidos. As imagens foram passadas para a Polícia Militar da cidade e deverão ajudar a identificar e a localizar os autores do assalto.

Qualquer informação que possa ajudar a PM a localiza-los, poderá ser passada através do 190.

A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo. 

Fonte: SG Agora


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!