19 de Setembro de 2022 às 11:03

Funcionária de escola suspeita de agressões contra aluna é conduzida a Depol

A funcionária negou as acusações da aluna

Com informações da Polícia Militar foto: Arquivo POL

PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar foi acionada na tarde de quinta-feira, 15/09, por volta das 14h05min em uma escola do bairro Constantino para uma ocorrência de lesão corporal.

Segundo informações da PM, ao chegar no local, os militares foram informados pela mãe da estudante de 8 anos que sua filha tem se queixado do tratamento recebido por uma funcionária de 55 anos na saída da aula.

Segundo a mãe, a criança chegou na sua residência chorando, relatando que a mulher teria puxado seu braço causando um pequeno hematoma.

Com a situação, a diretora do educandário solicitou a presença da funcionária de 55 anos na escola, já que a mesma não se encontrava no momento da chegada da mãe e dos policiais.

Na escola a suspeita negou todas as acusações, afirmando que todos os alunos são tratados com o máximo de respeito.

A aluna de anos afirmou que o comportamento e as atitudes da mesma são constantes e que já presenciou a atitude da profissional com outros alunos.

Os militares deram voz de prisão a funcionária, pelo crime de lesão corporal, sendo a mesma conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.