8 de Agosto de 2022 às 10:16

Funcionária de hospital é conduzida a Depol por suspeita de furto de envelope com dinheiro

A mulher suspeita do furto deu diversas versões a Polícia Militar

 

Com informações e foto da Polícia Militar 

PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar foi acionada na manhã de sexta-feira, 05/08/22, por volta das 09h06min, no centro, após a Sala de Operações noticiar furto de um envelope contendo R$1.320,00 em dinheiro na quinta-feira, 04/08/22, por volta das 10h24min, ocorrido no interior de um hospital.

Os militares realizaram as diligências no local e chegaram a suspeita, funcionária da área de limpeza interna de 32 anos.

A mulher foi visualizada através do sistema das câmeras de segurança na data do furto, pegando as chaves de acesso ao consultório, local onde estava o dinheiro dentro do envelope.

A PM utilizando técnicas de conversação, a mulher entrou em contradição contando diversas histórias acerca dos fatos, relatando ainda que teria certa quantia em dinheiro dentro de seu armário sem saber o valor exato.

Na presença de uma testemunha a funcionária abriu seu armário, sendo localizado R$1.162,00 reais.

A mulher não soube dizer a procedência do dinheiro.

Foi oportunizado para que a mesma retirasse extrato bancário para apresentar na delegacia e comprovar as versões apresentadas. Versão de que o dinheiro seria parte de pensão recebida em depósito do pai de um filho que reside fora.  Outra versão seria dinheiro obtido através de "Programa", recebimento de salário.

A suspeita ainda afirmou que sua renda é insuficiente para visitar sua filha em Uberlândia onde necessita ficar em hotel e andar de Uber.

A mulher foi apresentada ao Delegado que adotou os procedimentos cabíveis.