13 de Julho de 2018 às 09:55

Funcionário de 59 anos morre em acidente de trabalho em frigorífico de Araguari

Segundo informações preliminares o funcionário tentou sanar uma pane no maquinário que conduz as peças de carne e veio a sofrer queda de altura,

ARAGUARI (MG) - Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Araguari, um acidente de trabalho com óbito foi registrado em um frigorífico da cidade, no início da manhã dessa quinta-feira, 12/07. 

Segundo informações preliminares o funcionário tentou sanar uma pane no maquinário que conduz as peças de carne e veio a sofrer queda de altura, sofrendo traumatismo craniano com afundamento de crânio e trauma na coluna cervical.

Osmar Peixoto de 59 anos sofreu uma queda de aproximadamente  seis metros de altura.

No local compareceu a Unidade de Resgate dos Bombeiros e USA DO SAMU , onde o médico do plantão constatou o óbito no local.

Ocorrência em andamento. Aguarde detalhes.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!