14 de Fevereiro de 2018 às 16:40

Funcionário de empresa de segurança é agredido e têm veículo e chaves roubadas ao averiguar arrombamento em seguradora

Da seguradora foi levados dois notebooks

PATROCÍNIO/MG - No dia 12, por volta de 03h38min, um funcionário de uma empresa de alarmes e segurança se deslocou até uma Corretora de Seguros para qual presta serviços, na Rua Cesário Alvim, bairro Centro, para averiguação de disparo de alarme sendo que ao chegar ao local foi surpreendido por dois bandidos, sendo um de cor morena, estatura baixa, magro trajando bermuda e boné e outro de cor clara, estatura baixa trajando bermuda e boné, sem maiores características.

Os assaltantes o agrediram com socos e tapas e o retiraram do veiculo, Fiat Uno, de cor Vermelha, placa JID3732, de propriedade da empresa de segurança. Segundo a vítima, os autores diziam o tempo todo que caso ele reagisse eles iriam o matar e que sabiam o endereço dele. Em seguida fugiram no veiculo da empresa, sentido ao bairro São Cristóvão.

No interior do veículo havia uma bolsa contendo aproximadamente 600 chaves de empresas e residências diversas, para as quais a empresa presta serviços.

A porta da empresa de seguros estava arrombada. Foi feito contato com o proprietário da empresa e esta relatou que do interior do estabelecimento foram furtados 02 notebooks.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!