MONTE CARMELO (MG) - No dia 10, por volta de 15h29min, a Policia Militar foi acionada acerca de roubo a mão armada vitimando um funcionário da loja de materiais de que estava fazendo cobranças e serviços bancários.
Segundo a vítima seguia pela Avenida do Contorno, sentido Centro quando, próximo ao cruzamento com Avenida Romualdo Rezende foi abordada por 02 bandidos em uma moto Honda Titan 150 cinza, sendo que o garupa estava armado de arma de fogo tipo pistola preta.
Disse ainda que o indivíduo armado montou na garupa da motocicleta ocupada pela vítima e mediante ameaça, usando a arma de fogo contra as suas costas, exigiu que dirigisse por onde indicasse até saírem da cidade, sendo seguidos pelo comparsa na outra motocicleta. Segundo M. seguiram até sair na estrada de terra do bairro Mansões Fidalga, sentido à região de Mata das Perobas.
Na estrada de terra, a cerca de 02 km da cidade, os autores amarraram a vítima e fugiram, levando uma bolsa contendo os malotes bancários, as chaves e documentos da motocicleta da empresa, uma Honda Titan 150, cor azul, placa: HDS-9881, e o capacete de cor preta usado pela vítima.
Em contato com o proprietário da loja i, este relatou aos militares que foram levados 02 malotes bancários, sendo 01 da casa lotérica e 01 do Banco do Brasil, sendo dinheiro e cheques de terceiros.
Foi levado ainda um aparelho celular do funcinário e a quantia de R$490,00 de sua propriedade. Disse a vítima também que a motocicleta possui escapamento tipo Kadron e o aro da roda traseira é cor de Rosa e que evadiram retornando para a cidade. O primeiro autor, que estava armado, era alto, magro, moreno escuro, tinha uma tatuagem no pulso direito, lado interno tipo "sol" ou "flor de lotus", trajava calça jeans azul e blusa de frio azul clara, tipo moletom com capuz e capacete preto com viseira espelhada, enquanto que o segundo trajava blusa de frio cinza.
Diante das informações foram feitos pela PM rastreamentos nas imediações do local em que a vitima foi abandonada e até o momento não se obteve êxito na localização/identificação dos autores.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!