27 de Março de 2024 às 09:36

Funcionário é vítima de tentativa de homicídio por patrão em gráfica no bairro Custódio Pereira

-

 

UBERLÂNDIA (MG)- No dia 25/03/2024, as 17h06m, durante patrulhamento especializado, GER aportou chamada via 190 na qual o solicitante alegou ter ouvido gritos de uma pessoa, bem como um barulho parecido com disparo de arma de fogo.

De imediato, as guarnições da 9ª CIA PM IND PE se deslocaram até o local, na Rua Euclides da Cunha, bairro Custódio Pereira, onde constataram que de fato se tratava de uma empresa, uma gráfica, a qual se encontrava com sua entrada trancada com uma grade.

Em seu interior, visualizaram um indivíduo deitado, o qual foi identificado posteriormente como a vítima, 27 anos, bem como outro indivíduo que estava de camisa vermelha, o qual, após visualizar a presença dos militares, evadiu-se em direção ao fundo da empresa.

Após intensa verbalização no sentido de que fosse aberta a referida grade, nenhum dos indivíduos assim o fez, permanecendo um deitado e o outro em local não sabido.

Diante das situações fáticas, realizaram o forçamento da grade, tendo sucesso em abri-la.

Dessa forma, adentraram no local e localizaram o indivíduo de camisa vermelha, ao qual foi dada ordem para que ficasse deitado.

Com isso, a vítima relatou que é funcionário e que, na presente data, foi instigado várias vezes pelo chefe. Nesse contexto, disse que foi agredido com coronhadas na cabeça, socos na face, bem como com um bastão de madeira no seu braço esquerdo. De igual forma, afirmou que disse por várias vezes que iria matá-lo. Questionado sobre o motivo das agressões, ele afirmou que, por várias vezes, disse que o mesmo estava se envolvendo amorosamente com sua ex-mulher, o que de fato não procede. De igual forma, disse que o autor acreditava que, além do relacionamento, estava desviando dinheiro da empresa, o que de fato também nunca ocorreu, também. Segundo sua versão, narrada a PM.

Disse que durante essas agressões tentou se defender e desvencilhar-se e que gritou por algumas vezes pedindo socorro. Disse que ficou sendo ameaçado e xingado o tempo todo após iniciadas as agressões em seu desfavor.

Na mesma linha, disse que após as agressões físicas, o autor foi até um quarto que fica no fundo da empresa e, quando voltou, realizou um disparo de arma de fogo em sua direção, o qual atingiu a perna de uma mesa de metal.

Durante as buscas pelo comércio, foi localizado dentro da lixeira do banheiro a pistola com duas munições intactas.

Ainda, foi localizado um cartucho deflagrado no chão do referido quarto.

A perícia foi acionada, tendo o perito afirmado que não iria se deslocar até o local. O autor e a vítima foram atendidos e liberados na UAI Tibery.

Com isso, ao autor, 38 anos, foi dada voz de prisão em flagrante delito, tendo todos os seus direitos constitucionais garantidos.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!