4 de Agosto de 2026 às 10:27

Fundação Logosófica de Patrocínio celebra 38 anos e abre inscrições para curso gratuito de Introdução à Logosofia

Instituição comemora quase quatro décadas de atuação no município e convida a comunidade a conhecer a Logosofia por meio de curso de introdução.

A Fundação Logosófica de Patrocínio comemora, nesta sexta-feira, 38 anos de atuação no município. Para marcar a data, a instituição abriu inscrições para uma nova turma do Curso Gratuito de Introdução à Logosofia, voltado a pessoas interessadas em conhecer a proposta de desenvolvimento humano defendida pela entidade.

Presente em Patrocínio desde 1988, a Fundação reafirma seu compromisso com a formação humana, o desenvolvimento integral do indivíduo e a difusão do conhecimento logosófico. Segundo a instituição, a Logosofia é dedicada ao estudo, à investigação científica e à educação para a evolução consciente do ser humano, propondo um processo de autoconhecimento voltado ao aprimoramento das qualidades individuais, ao fortalecimento dos valores humanos e à construção de uma vida mais consciente e equilibrada.

As inscrições para o curso podem ser realizadas pelo WhatsApp (34) 3515-2577. Mais informações também estão disponíveis no site www.logosofia.org.br.

A sede da Fundação Logosófica de Patrocínio está localizada na Avenida Dom Almir Marques, na rotatória do Centro Viva Vida.

Além dos 38 anos de atuação em Patrocínio, a comunidade logosófica celebra os 94 anos de criação da Logosofia, fundada por Carlos Bernardo González Pecotche. Atualmente, a instituição está presente em diversos estados brasileiros e em vários países, por meio de sedes dedicadas ao estudo e à difusão desse conhecimento.

Em nota, a Fundação agradeceu à comunidade patrocinense pelo apoio ao longo de quase quatro décadas de atividades e renovou o convite para que a população conheça sua proposta de educação voltada ao aperfeiçoamento consciente do ser humano.