4 de Setembro de 2017 às 14:30

Funerária São Pedro e Príncipe da Paz informam: falecimentos em Patos de Minas

Falecimentos dia 1 e 2 de Setembro

Faleceu em Patos de Minas dia 01/09/2017,a Sra. Doralice Borges da Silva aos 74 anos.

Deixa os filhos: Paulo Cesar, Valmiro, Ângela, Jose Carlos, Aparecida, Julia, Ana Celia, Gilberto, Antônio e Rafael, genros, noras, netos e demais familiares.

Foi velada  em  sua residência Rua um casa 10 e sepultada às 8h00m desta segunda-feira, 04/09 no Cemitério de Varjão de Minas.

 

Faleceu em Patos de Minas dia 02/09/2017,a Sra. Margarete Alves de Lima  aos 46 anos.

Deixa o filho: Airton Junior, o pai: Jose Alves (Sone), os irmãos: Marquinho, Martinha, Sandra e branca e demais familiares.

Foi velada na Funerária Príncipe da Paz, Rua Ouro Preto 798 Bairro Várzea e sepultada às 16h00m dedomingo. 03/09 no Cemitério Santa Cruz  em Patos de Minas.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!