4 de Dezembro de 2018 às 11:23

Funerária São Pedro e Príncipe da Paz informam: falecimentos em Patos de Minas

Falecimento dia 02 e 03 de dezembro de 2018

Faleceu em Patos de Minas - MG dia 02/12/2018, o Sr. Valdivino Pereira de Sousa( Dvino) aos 58 anos.

Deixa a esposa: Elenice.

Deixa as filhas: Daniela e Debora, os genros, a neta, os irmãos Laurindo, Eva, Valdemira, Elza, Pedro, Valmir, Arlindo e Divino, cunhados, sobrinhos e demais parentes e amigos.

Foi velado no Velório Príncipe da Paz, 798 Bairro Várzea e sepultado  às 17h00m de domingo, 03/12 no Cemitério de Aragão.

 

Faleceu em Patos de Minas- MG dia 03/12/2018, a Sra. Rita Pereira de Oliveira aos 83 anos.

Deixa os filhos: Amaro, Maria, Osmar Ourora e José Peres.

Deixa as noras: Elis, Regina, Dorvalina e Mariana, os genros Alaor e Natalicio, os netos, bisnetos, irmãos e demais familiares.

Está sendo velada no Velório Príncipe da Paz, 798 Bairro Várzea e será sepultada  às 16h00m dessa terça-feira, 04/12no Cemitério de Bebedouro das Posses.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!