13 de Novembro de 2020 às 12:05

Furtada em fazenda na Serra do Gavião, em Patrocínio grande quantidade de defensivos agrícolas.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local, contudo até o momento ninguém foi preso.

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Nesta quarta-feira (11/11) criminosos invadiram uma fazenda localizada na Serra do Gavião, em Patrocínio e levaram uma grande quantidade de defensivos agrícolas.

Segundo o produtor rural de 59 anos, ao verificar o barracão utilizado para armazenar defensivos agrícolas, deparou com o cadeado do portão cortado e no interior do barracão a falta de diversos defensivos.

No local, foram levados:  196 unidades da marca verdadero 600 WG; 34 unidades de galão de fungicida priori top 5; 16 unidades do priorixtra 20 e 16 unidades de acaricida polo 500 sc20, totalizando aproximadamente 500 kg de produtos agrícolas.

Ainda segundo a vítima, os ladrões cortaram a cerca de arame localizada próximo ao portão de entrada da fazenda, onde provavelmente adentraram com o veículo utilizado para carregar os materiais furtados.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local, contudo até o momento ninguém foi preso.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!