31 de Janeiro de 2014 às 09:26

Furtam um veículo, abandonam outro, mas acabam localizados e presos em Serra do Salitre

Veículo abandonado em Serra do Salitre foi furtado em Carmo

 Suspeitos sorridentes, pegos em flagrante, afirmaram que são inocentes - Foto:  Polícia MIlitar       

Em Serra do Salitre (MG) a no dia 30/01/14 por volta das 02h30min a Policia Militar foi acionada na Rua Portugal bairro Nações pela vitima M., informando que seu veiculo saveiro de cor bege acabara de ser furtado. No local a guarnição composta pelo SD Jarbas e SD Melo colheu maiores informações sobre o ocorrido, sendo que segundo Mario os autores eram negros e um deles estava trajando uma blusa de cor clara, e ao furtarem seu veiculo deixaram outro no local, se tratando de um Fiat Uno de cor prata, que ao ser consultado no sistema informatizado ficou constatado que o mesmo havia sido furtado na cidade de Carmo do Paranaíba na mesma noite.

Com estas  informações os militares realizaram  rastreamentos pela cidade no intuito de localizar a saveiro furtada e os autores, sendo que na Rua Uruguai bairro Nações a referida saveiro se encontrava abandonada.

A guarnição ao retornar para o local do furto avistou um indivíduo de cor negra em atitude suspeita se aproximando em direção ao Fiat Uno, sendo que o mesmo ao notar a presença policial tentou fugir,  porém foi abordado em seguida.

Durante o deslocamento para o local do fato, a poucos metros do ocorrido foi visto pela guarnição outro individuo de cor negra trajando uma blusa de frio de cor clara, e este ao notar a viatura tentou evadir, porém foi abordado, e ambos batiam com a descrição fornecida pela vitima do furto, sendo estes Juliano Juvenal dos Reis de 33 anos e Fernando Juvenal de 40 anos de idade.

Ambos foram conduzidos até o local, onde foram reconhecidos pela vítima como sendo os autores do furto. Ambos foram presos em flagrante delito e conduzidos para a delegacia de policia civil de Patrocínio.

O veiculo Fiat Uno foi apreendido e removido ao pátio credenciado e a saveiro foi restituída ao proprietário conforme determinação do delegado de plantão.