29 de Janeiro de 2018 às 17:06

Garota abandona namorada adolescente e acaba na delegacia por constrangimento de menor em Patos de Minas

A prisão aconteceu após uma determinação do juiz da Vara da Infância e Juventude.

 

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta sexta-feira (26) uma jovem de 25 anos que teria abandonado a companheira. A prisão aconteceu após uma determinação do juiz da Vara da Infância e Juventude.  A jovem disse que vinha sendo traída pela companheira por isso a abandonou. Ela também disse que foi agredida pela ex de 16 anos.

De acordo com o Cabo Kaio, o oficial de justiça encaminhou um ofício para a Polícia Militar ordenando que a jovem fosse presa em flagrante. Os policiais então foram até a casa dela no Alto da Colina e efetuaram a prisão. A jovem disse que mandou a namorada sair de casa porque descobriu que ela vinha lhe traindo.

Acontece que a menor não tem onde ficar. Ela veio do Rio de Janeiro e não tem familiares na cidade. Na delegacia, a jovem contou toda a história e deu outra versão. Segundo ela, as duas estavam morando juntas há 4 meses, mas por causa da traição elas acabaram brigando e a menor foi colocada para fora de casa.

A jovem disse que foi agredida pela companheira e por isso a deixou do lado de fora. Na delegacia, ela mostrou um hematoma na cabeça e o celular quebrado que teriam sido provocados pela ex. A jovem disse que não volta mais com ela. “Não sou obrigada a ficar com ela, ainda mais depois do que ela fez comigo”, ressaltou.

De acordo com os policiais, a jovem deve responder por constrangimento de menor. 

Fonte: Patos Hoje

clique para saber mais
 

Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!