18 de Maio de 2017 às 23:46

Garota de 14 anos é estuprada na frente da mãe e padrasto reage e acaba baleado, em Uberlândia

A garota fazia caminhada com a mãe e o padastro no momento do crime.



As vítimas, uma garota de 14 anos, com a mãe e o padrasto por volta das 20 horas do dia 17/05, pela Alameda 1, saíram de sua residência, situada no Assentamento De Bom Jesus, para fazer caminhada, se deslocaram pelo anel viário, passaram pela Avenida Aldo Borges Leão sentido a Rua Rouxinol, por volta das 20h20min no cruzamento com a Alameda 1, onde um autor de cor negra, magro, altura aproximada de 170 cm, apresentando sintomas de embriagues, trajando uma jaqueta de cor preta, calça jeans de cor preta, usando capacete de cor preta com faixas nas laterais de cor prata, em uma motocicleta velha de cor azul escuro, passou pelas vítimas.

Em seguida apagou o farol da motocicleta e retornou. Aproximou-se das vítimas já com uma arma de fogo em punho, possivelmente um revólver, anunciou o roubo exigindo da vítima M. E. T. S., 38 anos, o aparelho celular que lhe foi entregue.

O bandido de posse do celular e vendo que o mesmo tinha pouco valor de mercado desistiu do roubo e então, ordenou que a mãe M.E.T.S., 38 anos e o padrasto R. N. C. S., 28 anos, fosse para trás de um muro e ficasse sentado de costas.

Neste momento começou a estuprar, a adolescente de 14 anos, que estava junto. A mãe da adolescente entrou em desespero solicitando por socorro, e a vítima R., aproveitando um descuido do autor, desferiu um golpe de paulada na cabeça do bandido, que desistiu de continuar o estupro, apontou a arma de fogo em direção ao padrasto da adolescente e efetuou três disparos, atingindo a vítima com dois disparos, um no braço direito e axila direita.

Após o e estupro e tentativa de homicídio o bandido fugiu do local na motocicleta tomando sentido a Avenida Aldo Borges Leão.

A adolescente recebeu os primeiros atendimentos na UAI do Bairro Planalto, e posteriormente a guarnição a levou para socorro do hospital de Clinicas da UFU, onde ficou sob cuidados médicos.

A vitima R. N. C. S. recebeu atendimento na UAI do Bairro Planalto onde ficou sob cuidados médicos.

A mãe da adolescente M.E.T.S  sofreu lesões físicas. A perícia técnica compareceu no local e recolheu uma carabina de pressão que se encontrava com a coronha danificada e com a presença de sangue. As vítimas disseram desconhecer da existência da arma mencionada.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!