19 de Setembro de 2017 às 20:52

Garota de 17 anos desaparecida é encontrada morta com sinais de violência física e sexual em Araguari (MG)

Vítima estava desaparecida desde sexta-feira (15).

 

ARAGUARI MG: Foi encontrado na manhã deste domingo, 17/09, o corpo da jovem Poliana Camila Vaz de 17 anos que estava desaparecida desde a última sexta-feira, 15//09, quando saiu para ir até a casa de uma tia, mas não chegou ao local. Após horas sem notícias, os familiares entraram em contato com a polícia militar dando queixa do desaparecimento.

clique para saber mais
 

O corpo estava em uma estrada vicinal que dá acesso à represa das Araras. A PM esteve no local com familiares e o namorado da vítima estiveram no local e reconheceram o corpo.

Segundo a polícia a garota estava com a blusa levantada até o pescoço e a bermuda abaixada até os joelhos.

Havia sinais de violência, principalmente no rosto, que estava desfigurado.

A jovem estava caída ao solo de barriga para baixo e o rosto estava completamente desfigurado pelas agressões sofridas, mas a família reconheceu as roupas, bermuda jeans que estava rasgada, e blusa florida, como sendo as que a menor usava no dia do desaparecimento.

O caso será investigado pela Polícia Civil como homicídio.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!