13 de Novembro de 2017 às 13:17

Garoto de 16 anos é apreendido com escopeta e munições no povoado de São Benedito

Segundo a mãe disse a PM o menor está sendo usado pelo tio para comprar e transportar drogas

PATROCÍNIO/MG - No dia 10, por volta de 11h55min, durante patrulhamento no Bairro Jardim Sul, a Polícia Militar deparou com um menor de 16 anos, juntamente com outros indivíduos, próximo aos comércios, em atitude suspeita.

Foi procedida a abordagem, sendo localizado com o menor a quantia de R$ 720,00 em dinheiro. O menor disse aos militares que estava indo buscar/comprar alguns produtos para seu tio conhecido por “Jubinha”.

Ao verificar o celular do menor infrator, foi localizado no mesmo uma fotografia dele segurando uma arma de fogo e munições calibre 12. Ao ser questionado a respeito da arma, este disse aos militares que a arma encontrava-se no Povoado de São Benedito, na casa do tio vulgo “Jubinha”.

No local, próximo a linha férrea, foi localizada enterrada, 01 espingarda/escopeta calibre 12 e 07 munições intactas. Em contato com a mãe do menor, esta disse que o menor estaria sendo usado pelo tio para comprar e transportar de drogas.

O menor infrator foi apreendido, e juntamente com os materiais e arma, foram entregues na Delegacia, sendo acompanhado por sua mãe.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!